Hamilton Opções

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial do Pilotos. Porém este planejamento DE escuderias para o campeonato do ano qual vem está em pleno andamento.

LH: Acho de que este barulho está realizando carência na F-1. Por de que as vizinhos gostam tanto do música? É porque música te conecta a alguma emoção.

Mas a maneira de tentar atrair os norte-americanos está mudando sob o comando da igualmente americana Liberty Media, que assumiu este controle da F-1 pelo começo do ano passado. Em vez do usar os próprios carros e pilotos para fazer este esporte crescer na Amé especialmenterica, a nova estratégia é bem conhecida nos EUA: vender entretenimento.

Este cenário não era nunca um pouco benefícioável quando a Haas anunciou de que entraria na F-1, ainda em 2014. O projeto chegou a ser adiado por um ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono por equipe pelo automobilismo norte-americano, viu o tamanho da encrenca.

O qual Hamilton precisa para ser campeão? E o de que Vettel precisa criar para se preservar vivo na briga? Confira as contas de modo a cada lado:

Redação Hamilton larga na pole do GP dos EUA e Vive próximo do penta Em condições por ser campeãeste neste domingo, este inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posição depois do cravar 20/10/2018 19h02

Redaçãeste Esporte - Real Madrid findou segundo maior jejum da história nenhumas gol Diferentemente do qual havia sido publicado na nota "Real Madrid bate recorde negativo: elevado jejum do gols de tua...

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemãeste Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial do Pilotos. Porém o planejamento DE escuderias para este campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

Hamilton já venceu nove corridas até por sua vez nesta temporada, e parece provável de que termine este ano em 2 dígitos de pontuação. Mesmo Assim sendo, ele considera de que o presente ano possui sido Ainda mais difícil do de que qualquer outro.

O alemãeste Sebastian  Vettel foi exclusivamente 60 centfoisimos Ainda mais lento qual Hamilton, enquanto o finlandês Kimi  Raikkonen ficou a 71 centfoisimos da pole position. O segundo colocado da temporada, no entanto, foi punido utilizando a perda do 3 posições e deterá de que largar em quinto.

Através primeira vez na história, a Coca-Batida irá estampar sua própria marca em Veículos de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mé especialmentexico, País do futebol e Abu Dhabi), a fabricante por refrigerantes será uma patrocinadora secundária dos Veículos da McLaren.

Fernando Alonso está em tua última temporada na Fórmula 1 e nãeste deixou de elogiar Lewis Hamilton. O espanhol falou qual o inglês, tetracampeãeste da Classe, é “um Destes superiores da história”.

UOL Esporte - Futebol Hudson diz que pressão atrapalha São Paulo a retomar rota de vitórias O Sãeste Paulo nãeste passou do 1 empate com gols usando o Atlfoitico-PR na noite deste sábado, no Morumbi. Este fraco...

A posição de largada do único concorrente do britânico, pelo entanto, será este quinto lugar, more info devido punição devido a não redução por velocidade diante de uma bandeira vermelha apresentada no primeiro treino livre, realizado ontem. Assim, este finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Vettel, completará a primeira fila.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *