Top mais recente Cinco Hamilton Dias de Souza notícias Urban

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, o consumo mfoidio dos aparelhos da LG por 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

Se usar 1 equipamento com menos BTU do de que o necessário, ele consumirá mais energia, como irá “trabalhar” Muito mais para tentar climatizar todo o local. Qualquer dúvida estamos à disposição.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para qual outros profissionais consigam visualizar.

a resposta aparece pelo quadro ao lado assim qual você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estás colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

nós só conseguimos realizar o cálculo quando este aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos de que entre em contato usando o fabricante.

velloso disse: 29 de dezembro de 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca por seu ar condicioonado? vejo qual a sra ainda usa um estabilizador ,assim este estabilisador também consome bastante, qual a idade do seu ar, ESTES Ainda mais antigos com compressor rotativo gastam Muito mais e amplamente Ainda mais , aconselho a srª comprar 1 ar condicionado moderno de preferencia um inverter de que o valor de que a srªa paga na conta do luz dá e sobra de modo a embolsar a prestação por um ar novo , faça as contar e Constate se não é isso, além disso 1 ar veja aqui moderno é Muito mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

Esse cálculo que apresentamos é uma méPOR DIA por consumo, então o aparelho ligado em temperaturas mais extremas irá consumir um pouco Ainda mais do que essa méPOR DIA, não há tais como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

é uma mé especialmentedia. Contudo de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preçeste da vigor elfoitrica na tua cidade, a informação consta na tua conta do luz. Usando essa informação, você precisamente Pode vir a realizar este cálculo, usando a calculadora supra.

Fizemos este cálculo e consideramos de que sua própria sala necessita do um aparelho do 18000 BTUs. Tal seria a quantidade por BTUs recomendada para 1 ambiente contendo duas vizinhos e dois aparelhos eletrônicos.

Nãeste há uma resposta universal de modo a essa pergunta, como cada aparelho possui AS SUAS propriedades específicas e isso influencia no seu consumo.

Esse valor é para o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na proporciona máxima ele irá gastar Ainda mais, logo é este que acontece nessa situação.

Sendo Assim sendo, este consumo depende da diferença entre a temperatura do ambiente e quanto você deseja qual este AC funcione. Isso vai determinar seu consumo de vigor. Para além outros fatores saiba como o tempo de uso, se este ambiente está dimensionado corretamente, se as PORTAS BLINDADAS e janelas ficam fechadas, etc…

o ideal é usar um aparelho utilizando a propriedade de que este ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar um aparelho de 7000 BTU, ele vai consumir natural mais energia pois fará Muito mais esforçeste. Faça aqui este cálculo do BTU.

isso faz muita diferença na conta por Luz.O qual essa conta mostra e este que funcionem tais como 1 todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *