New Passo a Passo Mapa Para Hamilton Dias de Souza

Segundo o cálculo de btus, necessário de um ar do 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria de saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter 1 só natural pontente de modo a ESTES 2 ambientes.

Porfoim, para ter certeza, você É possibilitado a consultar o Resultado que está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a Saber referente ao Selo Procel.

Sugerimos de que opte pelos dois do 9 mil e este por 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta Ainda mais. Para além disso, a autonomia de possuir os aparelhos independentes é bem melhor.

Pergunto isso porque a conta por vigor dobrou o presente mês e o consumo Destes demais eletrodomésticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso de um possível mal que funcionem do ar. Espero de que permitam me esclarecer esta duvida de modo a mostrar 1 tfoicnico.

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio por 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua própria temperatura mínima com o compressor a todos os momentos ligado, ou seja, esse valor seria de horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou nãeste? Obrigado.

Horas por POR DIA – é o tempo qual seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter este número do horas por dia de que será usado. Ex: oito horas por POR DIA.

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se este seu aparelho está consumindo Muito mais energia, ele Têm a possibilidade de manter-se com algum problema. Se precisar do indicaçãeste do assistências técnicas, acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores.

nãeste encontramos informações sobre esse produto. Este consumo em kw/h Têm a possibilidade de ser disponibilizado pelo fabricante.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h pela empresa de que atua em sua regiãeste. consulte a sua própria conta de luz ou entre em contato com a empresa.

ele passou a funcionar dessa ESTILO recentemente ou a todos os momentos foi Assim sendo? Se a unidade externa estiver bem danificada Pode vir a ser de que afete o desemprenho. Mas talvez a quantidade por BTU nãeste seja suficiente de modo a esse ambiente e seja assim sendo qual ele nãeste funcione adequadamente.

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Brasileiro por Instaladores profissionais em todas as regiões para criar a residência como Têm a possibilidade de acabar danificando este aparelho.

vcs podeiram me ajudar com sugestão para a adquire por 1 ar condicionado, em BTU´s de modo a um ambiente do 35 m2, mas dividido por uma parede, de que se transformou em um dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a qual ESTES ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel para menor custo por vigor, abraçESTES

Durante vários MOMENTOS ele permanece só ventilando e depois volta a ligar, e depois de poucos MOMENTOS desliga novamente. Eu gostaria de Luiz Gastão Bittencourt saber se esse comportamento por ligar/desligar várias vezes consome mais vigor? Se pelo caso, compensaria eu usar uma temperatura menor para ele desligar menas vezes? Fico no aguardo e obrigado pela atençãeste!

o valor dado pela calculadora acima, é a quantidade do horas de que o aparelho Teimavive ligado x os dias do mês x este consumo do energia do aparelho x Preçeste da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *