Tudo sobre Hamilton Dias de Souza

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

Após isso, faça a cotação do qual é O MAIS PROVEITOSO aparelho para sua obrigatoriedade através deste link.

otimo sitio Facilita e demasiado com relação a comparação de preços e informação Destes ar condicionados..

isso depende do de que você costuma consumir do vigor, com o ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. Este ideal é você calcular com todos ESTES valores de modo a ter uma ideia.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual o calculo de que posso fazer ao final do mês para que nao corra perigo por ela pagar meu consumo?

nós só conseguimos executar o cálculo quando este aparelho tem selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato com este fabricante.

depende do aparelho, cada modelo do cada marca Têm a possibilidade de deter 1 consumo diferente. Veja aqui pelo comparador este consumo mfoidio de cada ar-condicionado.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da forma saiba como ele será utilizado. Aprecie aqui saiba como economizar vigor usando o emprego do ar-condicionado.

Sugiro de que realize este cálculo por BTUs clicando aqui e colocando outros itens necessários, como a quantidade de pessoas qual usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, sãeste unicamente modelos diferente.

De modo a executar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elé especialmentetrica em sua cidade. Você Pode vir a descobrir isso escrito na tua conta de luz.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais energia do qual se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Porém se Lindas essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos de que chame um profissional técnico para verificar seu aparelho.

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como o número aproximado do vizinhos de que transitam através tua lanchonete e este número do eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

Utilizando este atravessar Destes dias, conforme o clima, este fonte Inverter fará utilizando que essa diferença seja elevado, como caso sua própria região aja mudança frequente por de temperatura a economia será maior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *